Liam Gallagher fala sobre Drew e Peter

Liam Gallagher fala sobre Drew e Peter

A NME publicou um artigo citando trechos de uma entrevista com Liam Gallagher onde ele elogia Drew McConnell e fala um pouco sobre o Peter. Embora o autor tenha parecido mal informado e inferido que o Drew deixou o Babyshambles – e não The Puta Madres – para entrar para a banda de Liam, traduzimos o artigo abaixo. Você pode ler o original clicando aqui.

Liam Gallagher elogiou seu baixista, Drew McConnell, dizendo que ele é ‘muito talentoso’, e também recordo a ocasião em que conheceu seu colega da banda Babyshambles, Peter Doherty.

McConnell toca na banda solo atual de Liam, junto ao guitarrista de turnê do Kasabian, Jay Mahler, Mike Moore na guitarra solo, Dan McDougall na bateria e Chris Madden no teclado. Doherty disse ter passado por um grande stress após perder McConnell do Babyshambles para se unir ao line-up de Gallagher. Agora, Gallagher elogiou o talento e atitude de McConnell.

“Eu não conhecia o Drew antes e sabe, ele é muito talentoso”, Liam disse à NME. “Ele tocou com o The La’s, o Drew, então ele é obviamente talentoso. Para manter aquela coisa do Babyshambles ativa ele tem que ser bem obstinado, se é que você me entende”.

“Eu o conheci e ele pareceu legal. Ele é bem tranquilo. Não tem nada de “olha, vocês aí – façam o lance de você, aqui os números, podem ir fazer”.

Questionado se ele tem algum contato ou relação com Peter Doherty, Gallagher respondeu: “Não, eu só encontrei com ele uma vez, mas foi há anos no The Forum quando ele estava com… qual é o nome mesmo… os Libertines. Foi só: “Oi, você é bem alto e tal”. Ele parecia o suporte do meu microfone”.

Gallagher também falou com a NME sobre a sua relação com o antigo guitarrista do Oasis, Bonehead, e ele não está no line-up atual da sua banda solo.

 

Comments are closed.